São Paulo, terça-feira, 24 de junho de 1997
Texto Anterior | Índice

Ínglês vira 'queridinho' durante a competição; Bolas e quedas abalam os árbitros de cadeira; Ex-campeão brinca, e desconhecido sofre

Ínglês vira 'queridinho' durante a competição
"Gugamania" perde. O inglês Tim Henman estava na capa de nove revistas e oito jornais nas bancas da Grã-Bretanha ontem. Seu fã-clube uniformizado tinha mais de 50 garotas nas arquibancadas. O garoto suportou a pressão e passou à segunda rodada batendo o canadense Daniel Nestor por 3 sets a 0, com 7/6, 6/1 e 6/4.

Bolas e quedas abalam os árbitros de cadeira
Os juízes parecem estar sem muita sorte em Wimbledon. Já no primeiro dia de competição, um deles caiu da cadeira na quadra 18, sem, no entanto, ficar machucado. Em outras duas partidas, os árbitros foram atingidos por boladas deferidas pelos jogadores. O sueco Jonas Bjorkman chegou até a quebrar o microfone do juiz.

Ex-campeão brinca, e desconhecido sofre
O romeno Ilie Nastase, brincando com rapazes que passavam, disse que eles eram infelizes porque nunca disputariam o torneio e sempre permaneceriam na arquibancada. Mas não reconheceu entre eles o inglês Andrew Richardson, que venceu o espanhol Sergi Duarte e já está na segunda rodada.

Texto Anterior: Atual campeão joga para dar resposta a críticas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.