São Paulo, terça-feira, 24 de junho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bolívia está eufórica com semana final

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

Na semana decisiva da Copa América, o clima de euforia aumentou na Bolívia. Para a semifinal de amanhã, contra o México, em La Paz, serão colocados à venda 45 mil ingressos.
Espera-se que o estádio Hernando Siles esteja completamente tomado, fato que ainda não ocorreu na competição. O jogo de maior público até agora foi Bolívia x Uruguai (41 mil torcedores).
A campanha da seleção anfitriã é animadora. Assim como o Brasil, a Bolívia venceu seus quatro jogos. A confiança chegou até ao técnico da seleção Antonio López. "Contra o México, estaremos com a mesma ilusão e otimismo dos últimos jogos. Estamos conscientes de que podemos chegar na final."
Segundo o treinador, a Bolívia "atravessa um bom momento técnico", o que a deixa em boas condições de vencer a semifinal.
Esperando pela decisão contra o Brasil, os bolivianos pretendem reprisar o feito de 63, quando conquistaram a Copa América vencendo a seleção brasileira na final.
"Entre os jogadores, existe uma grande energia positiva", disse o técnico Antonio López.
Outro motivo que vem animando os bolivianos é a "ressurreição" do meia Etcheverry, craque do time, que não vinha passando por boa fase. No jogo contra a Colômbia, o "Diablo" abriu o placar, com um bonito gol de falta.
"Felizmente a Bolívia avançou com importantes vitórias, acompanhadas por uma sensível subida de rendimento", disse Etcheverry.

Texto Anterior: 'Bezerrinhos' peruanos desafiam favoritismo rival
Próximo Texto: Altitude será rival menor para México
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.