São Paulo, sábado, 28 de junho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Meio-campo preocupa os bolivianos

RODRIGO BERTOLOTTO
ENVIADO ESPECIAL A LA PAZ

O técnico da seleção boliviana, Antonio López, não quer que seu meio-de-campo recue e permita ser pressionado pelo Brasil.
"O time foi para trás contra o México. Se não somos capazes de suportar a pressão desde o meio-de-campo, acabamos colocando o rabo entre as pernas."
A Bolívia joga com cinco meias (Cristaldo, Soria, Baldivieso, Castillo e Sánchez). O único atacante no atual esquema é Etcheverry, funcionando como pivô.
O atacante Jaime Moreno, primeira opção no banco, está recuperado da contusão que o tirou de campo na quarta-feira, depois de marcar o terceiro gol boliviano sobre o México na semifinal.
Baldivieso, que tinha uma contusão na clavícula, também está bem. A única dúvida para amanhã é o lateral Iván Castillo.
Os ingressos se esgotaram ontem nas bilheterias do estádio Hernando Siles. No primeiro dia de venda, foram vendidas mais de 21 mil das 39 mil entradas disponíveis.

Texto Anterior: 'Grandes' armam torneio por conta própria excluindo a CBF
Próximo Texto: Barcelona e Real Betis decidem a Copa do Rei; Inter de Milão contrata o argentino Simeone; Maradona confirma seu retorno ao futebol; Guatemala é suspensa do futebol pela Fifa
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.