São Paulo, sábado, 28 de junho de 1997
Texto Anterior | Índice

Fidel Castro incentiva equipe na Liga Mundial; Carlão volta aos treinos e faz teste para 1º jogo; Olímpicas estréiam com vitória na praia; Janeth faz só 4 pontos e time perde na WNBA; Brasil ganha e mantém chances no basquete; Scheidt vence regata, mas cai para 7º lugar

Fidel Castro incentiva equipe na Liga Mundial
O presidente cubano se despediu da seleção masculina de vôlei antes do embarque para Moscou, sede das finais. Castro fez perguntas sobre o torneio e a preparação da equipe. "Não há porque subestimar o Brasil", disse o dirigente acerca da partida de estréia entre as duas equipes, segunda-feira.

Carlão volta aos treinos e faz teste para 1º jogo
O atacante da seleção brasileira, que se recupera de contusão no tornozelo esquerdo, retomou os treinos com bola ontem pela manhã. Carlão vai se submeter a um teste antes da partida contra Cuba. Se não jogar, Giba que vinha cumprindo o papel de líbero, deve ser escalado na posição.

Olímpicas estréiam com vitória na praia
Jackie/Sandra e Mônica/Adriana, ouro e prata em Atlanta-96 no vôlei de praia, venceram suas partidas na etapa de Vitória (ES), a primeira do calendário 97. No masculino, apesar de avançarem no torneio, os campeões mundiais Emanuel e Zé Marcos foram derrotados em um dos seus três jogos.

Janeth faz só 4 pontos e time perde na WNBA
O Houston Comets, equipe da brasileira, foi batido em casa pelo New York Liberty, na prorrogação, anteontem, por 62 a 60. Janeth atuou 34 minutos e pegou cinco rebotes defensivos. Sua companheira Cynthia Cooper, cestinha do jogo, anotou 20 pontos.O Houston joga hoje, com TV.

Brasil ganha e mantém chances no basquete
A seleção masculina venceu o Uruguai por 86 a 76, em Maracaibo (Venezuela), local de disputa do Sul-Americano. Para chegar ao título, a equipe precisaria vencer os anfitriões, ontem, e torcer por uma nova derrota da Argentina -que caiu diante da Venezuela por 87 a 78- frente aos uruguaios.

Scheidt vence regata, mas cai para 7º lugar
O iatista brasileiro, ouro em Atlanta-96 na classe Laser, venceu duas das três regatas de ontem na Semana de Vela de Kiel (Alemanha). Porém, a 14ª posição na primeira regata fez com que ele despencasse da vice-liderança para o sétimo posto na classificação geral. O evento acaba amanhã.

Texto Anterior: Villeneuve critica os 'insensíveis' da F-1
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.