São Paulo, sábado, 5 de julho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PSDB está descontente

DA AGÊNCIA FOLHA, EM CURVELO

O presidente Fernando Henrique Cardoso manifestou ontem seu apoio ao governador Eduardo Azeredo (PSDB), em Curvelo.
"O governador tem tido e vai continuar tendo o apoio do presidente da República na minha gestão", disse o presidente no palanque.
Essa cobrança dos tucanos ocorreu após encontro em Nova York há cerca de duas semanas com Itamar Franco, interpretado como tentativa de FHC demover o ex-presidente da idéia de disputar a Presidência em 1998, incentivando-o a disputar o governo mineiro.
"O governador faz uma administração honrada, proba, enfrentando as dificuldades com serenidade, sem se afastar da democracia, muitas vezes calando para permitir que as coisas evoluam", disse FHC.
Apesar da declaração de apoio, o governador não ficou nada satisfeito com o tratamento que recebeu da equipe econômica de FHC, em função da crise na PM.
Azeredo não gostou do fato de o ministro da Fazenda, Pedro Malan, ter declarado que o governo não vai ajudar Estado nenhum que der aumento para servidores. Indagado sobre esse "mal-estar", FHC disse em entrevista: "Que mal-estar? Não chegou nada a mim até agora. Se chegar, vai ser tratado com muita atenção".

Texto Anterior: FHC inaugura obra em clima de campanha
Próximo Texto: DISCURSO
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.