São Paulo, domingo, 6 de julho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Record lança minissérie e inicia nova produção

DA REPORTAGEM LOCAL

Estréia amanhã, às 20h30, na Rede Record, a minissérie "Por Amor e Ódio", de Vivian de Oliveira. No mesmo dia, a emissora inicia em Bertioga, no litoral, as gravações de sua nova produção de teledramaturgia: "Do Fundo do Coração".
A minissérie de 30 capítulos que começa amanhã conta a história de dois jornalistas que ajudam a polícia a desvendar um crime. A atriz Gisela Reimann vive a repórter Tatiana e Gabriel Braga Nunes faz o papel do fotógrafo Lucas.
A trama começa quando Lucas registra, por acaso, um crime na cobertura de um badalado desfile de modas. Mais tarde, o fotógrafo passa a ser perseguido e ameaçado pelos traficantes envolvidos no caso.
Tatiana, uma ex-colega de faculdade que ele reencontra durante o desfile, o ajuda a se esconder em uma clínica para recuperação de drogados. Ela leva o caso até a polícia e passa a investigar o assassinato.
Alexandre Frota interpreta o investigador Santiago. Ainda estão no elenco Jonas Mello, Daniela Camargo, Sérgio Viotti e Gérson Brenner.
"Do Fundo do Coração"
Escrita por Ronaldo Cianbroni, a nova produção da Record se passa em um vilarejo de pescadores. Uma minicidade cenográfica foi construída em Bertioga (a 102 km da capital).
O elenco de "Do Fundo do Coração" traz nomes como Gianfrancesco Guarnieri, Othon Bastos, Nico Puig e Márcia Real. As gravações da minissérie têm início amanhã e a estréia está prevista para agosto.
A próxima novidade na emissora será a estréia de Boris Casoy (ex-SBT) à frente do "Jornal da Record", no dia 14. Ainda em julho, a Record deve lançar o programa policial "B.O." (de boletim de ocorrência), com apresentação de João Leite Neto.
Exibido ao vivo de segunda a sexta, das 12h às 13h, o programa é considerado uma versão "light" do extinto "Aqui Agora". Seu objetivo é abordar casos de polícia com tratamento de utilidade pública.

Texto Anterior: CARTAS
Próximo Texto: TV paga e leis de incentivo facilitam entrada de pequenas produtoras na TV
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.