São Paulo, domingo, 6 de julho de 1997
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'Pay-per-view' quer disputar mercado

MAURICIO STYCER
DA REPORTAGEM LOCAL

Além do "SexyTime", exibido no Multishow (disponível para assinantes do sistema Net/Multicanal), há pelo menos outras três opções de sexo quase explícito e explícito nas TVs.
Assinantes dos dois serviços de TV paga via satélite com uso de miniparabólica contam com ofertas dentro do sistema "pay-per-view", no qual se paga só pelo programa que se vê.
A DirecTV oferece dois serviços, o canal "Playboy" e o "AdultVision". O primeiro oferece programas de duas horas de duração, durante 24 horas, na linha ultraleve. O segundo, um pouquinho mais forte, exibe programas de 90 minutos, também ao longo do dia.
O serviço "Playboy" está sendo oferecido de duas formas: um programa de duas horas custa R$ 4,50, mas, se o telespectador desejar assinar por um mês inteiro, paga R$ 9,90. O "AdultVision" custa R$ 6 por 90 minutos.
Concorrente direto da DirecTV, a operadora Sky fornece um serviço erótico, o "Sex Hot", com filmes eróticos norte-americanos leves, um pouco mais apimentados do que os exibidos no "SexyTime". Cada filme, de 80 a 120 minutos, custa R$ 6.
Uma última opção, hoje em fase de reformulação, é a oferecida pela TV Alpha, um canal pago de UHF só disponível em São Paulo e que exibe filmes "hardcore", de sexo explícito, grupal e com cenas de lesbianismo.
No momento, a emissora não está aceitando novos assinantes. Ela cobrava taxa de adesão de R$ 420 e uma mensalidade de R$ 19.
(MSy)

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