São Paulo, quarta-feira, 9 de julho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Morador se queixa de feira livre

DA REDAÇÃO

Paulo Melero mora na rua Francisca de Paula, na Vila Carrão (zona leste), e reclama da feira que ocorre aos sábados em sua rua.
Ele diz que às 23h da sexta-feira alguns feirantes já começam a montar barracas, gerando barulhos que só terminam depois das 16h do dia seguinte.
Segundo o morador, a quantidade de lixo também é muito grande. "No final da feira sobram até sacos plásticos com urina", diz.
Resposta
A Secretaria Municipal de Abastecimento confirmou que os horários da feira não estavam sendo cumpridos e que os feirantes infratores foram multados. Sobre o lixo, a secretaria disse que o ensacamento está sendo aceitável.

Cartas para "A Cidade É Sua" devem ser enviadas para a Editoria de Cidades, Redação, al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, São Paulo (SP), CEP 01202-900, com nome, CIC, RG, endereço, telefone e profissão.

Texto Anterior: SP investe em nova técnica para despoluir rios Tietê e Pinheiros
Próximo Texto: Sarampo avança em SP e Estado não vacina
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.