São Paulo, sábado, 12 de julho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Família de morto se esconde

MARCELO PEDROSO
DA FOLHA VALE

Os familiares e amigos de Fernando Caldeira de Moura Campos estão mantendo em sigilo a localização da viúva e das filhas do empresário, que foi a única vítima fatal do acidente de quarta-feira com o Fokker da TAM.
A Folha apurou que Selma Paccini Caldeira de Moura Campos e as filhas Melina, 8, e Amanda, 6, estariam em São Sebastião, litoral norte de São Paulo.
O irmão de Campos, Kramer Caldeira de Moura, 40, disse que, "sob nenhuma hipótese", a família vai divulgar o paradeiro de Selma e das meninas.
"Não sei onde elas estão e, mesmo se soubesse, não diria", afirmou ele.
Kramer mora em São Sebastião, onde tem uma construtora.
Os pais do engenheiro morto no acidente com o Fokker-100 são proprietários de uma pedreira na cidade.
Artefato
O irmão de Campos descartou qualquer possibilidade de o engenheiro estar carregando algum tipo de artefato ou material químico que pudesse provocar a explosão no avião.
"Toda a família descarta qualquer possibilidade de o Fernando estar carregando algum tipo de material que prejudicasse a segurança do vôo", afirmou o irmão da vítima.
"Ele nem sequer ligava o computador ou o celular quando estava voando", disse.

Texto Anterior: IC acha em roupa de morto resíduo plástico que pode ser de explosivo
Próximo Texto: Família tem pedreira no litoral
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.