São Paulo, sábado, 12 de julho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Psicólogo ajuda passageiros

DA REPORTAGEM LOCAL

Os comerciantes capixabas que estavam no vôo 283 viajando a São Paulo para participar de uma feira de serigrafia vão necessitar de ajuda psicológica para enfrentar as consequências do acidente.
Na noite de ontem, uma psicóloga enviada pela TAM foi até o hotel em que o grupo estava hospedado, no centro de São Paulo.
Segundo ele, a psicóloga afirmou que eles precisarão procurar ajuda psicológica em Vitória.
O grupo deve viajar de volta no início da manhã de hoje.
Até a noite de ontem, os comerciantes ainda não sabiam se seriam acompanhados no vôo por um psicólogo e um médico, como haviam solicitado à TAM.
"Só viajo se tiver um médico e um psicólogo com a gente. Não sabemos qual será a nossa reação", disse Cavati, que é hipertenso.
Na noite de ontem, ele aparentava estar muito tenso com a viagem marcada para a manhã de hoje.
No dia do acidente, a comerciante de Vila Velha (ES) Amélia Rosa da Silva, 39, integrante do grupo, também havia reclamado do atendimento da empresa. Segundo ela, naquela tarde a TAM não entrou em contato com o grupo.

Texto Anterior: Infraero anuncia investimento em segurança
Próximo Texto: Incêndio provoca pânico em prédio no Rio
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.