São Paulo, sábado, 12 de julho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Viaduto novo de SP já tem dois buracos

DA FT

Um buraco de cerca de 30 cm de comprimento por 25 cm de largura apareceu no viaduto República da Armênia, no Brooklin (zona sudoeste). A obra, que liga a avenida dos Bandeirantes à marginal Pinheiros, foi inaugurada há apenas dez meses.
A falha no concreto que recobre a pista fica junto à faixa central, no início da descida. Ela tem cerca de 15 cm de profundidade, e deixa parcialmente à mostra a estrutura de ferro da parte superior do piso.
Cerca de 20 metros adiante, no sentido da marginal, existe outro buraco, com aproximadamente a mesma profundidade. Em torno dele, há várias rachaduras na cobertura da pista.
Segundo a Secretaria de Vias Públicas, não houve falhas na construção do viaduto. O tráfego constante de caminhões pesados no local tenderia a provocar desgaste e rachaduras na pista.
A prefeitura sabe da falha desde o início da semana. O conserto será feito pela construtora Queiroz Galvão, responsável pela obra.

Texto Anterior: DER abre um viaduto na Anhanguera
Próximo Texto: Marginal será toda liberada até amanhã
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.