São Paulo, quarta-feira, 16 de julho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Supervisor não lembra de ter vendido frango a prefeituras

DA FOLHA CAMPINAS; DA FOLHA RIBEIRÃO

Empresa mantém um escritório em Campinas há dois anos e meio
A A D'Oro Alimentícia, empresa do irmão de Sylvia Maluf (mulher do ex-prefeito Paulo Maluf), Fuad Lutfalla, mantém um escritório comercial há dois anos e meio em Campinas (99 km de São Paulo).
Segundo o supervisor da filial, Merlin Donizete Machado, 32, a empresa só atua no atacado, vendendo no mínimo 100 kg por cliente na região.
Machado disse não se lembrar de ter efetuado vendas para prefeituras municipais: "Sobre o problema que vocês estão querendo falar, é melhor procurar o senhor Fuad em São Paulo".
Machado disse que o escritório foi planejado para atender o interior de São Paulo. As vendas são fornecidas pelo abatedouro da empresa, localizado em Várzea Paulista (SP). Ninguém do abatedouro foi encontrado ontem para falar sobre a distribuição de frango no interior.
"Nossas vendas representam 25% do total da empresa", afirmou Machado. Ele disse que não se lembra dos números das vendas da A D'Oro em 96.
A sala onde a A D'Oro se instalou em Campinas é alugada e fica sobre a Hiperfrango, uma atacadista de frangos. O empresário Jonas Roberto Pícolo, 34, da Hiperfrango, disse não ter ligações com a A D'Oro.
A A D'Oro possui uma filial em São Carlos (244 km de São Paulo). Segundo assessores da empresa, a A D'Oro possui só uma granja na cidade e toda a produção vai para Jundiaí (SP).
Procurada pela reportagem da Folha, a diretoria da empresa, em São Paulo, não quis falar sobre a filial de São Carlos.

Texto Anterior: Nicéa não sabia onde era a cabeça do frango, diz gerente
Próximo Texto: Assessoria pode revelar 'acordo do frango'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.