São Paulo, quarta-feira, 16 de julho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Sistema de segurança de aeroporto é desativado

DA FOLHA VALE

Os equipamentos de segurança instalados às pressas no aeroporto de São José dos Campos pela Infraero (Empresa Brasileira de Infra-estrutura Aeronáutica) após o acidente da última quarta-feira estão desativados.
A desativação foi constatada pela Folha na tarde de ontem e confirmada pela Infraero no início da noite. Os passageiros que embarcaram esta semana no aeroporto não foram submetidos a nenhum exame pessoal ou de bagagem.
Na quinta-feira passada -um dia depois do acidente que matou o engenheiro Fernando Caldeira de Moura-, a Infraero instalou um detector de metais, que já estava na cidade há alguns meses.
Segundo a assessoria de imprensa da Infraero na última quinta, o pórtico estaria funcionando desde sexta. O superintendente da Infraero em São José, Zandro de Paiva Afonso, não foi localizado para comentar o assunto.

Texto Anterior: Novo acidente não pode ser evitado
Próximo Texto: Bueiro em avenida irrita motorista
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.