São Paulo, quinta-feira, 17 de julho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Na lanterna, Atlético-MG tenta evitar desespero

PAULO PEIXOTO
DA AGÊNCIA FOLHA, EM BELO HORIZONTE

éltimo colocado no Brasileiro, o Atlético-MG tenta evitar o desespero após perder os seus dois primeiros jogos (contra Palmeiras e Atlético-PR). Vencer hoje, fora de casa, se tornou obrigação.
O técnico Emerson Leão tem dito que não está gostando do time e tem feito alterações a cada jogo.
O meio-campo é o setor que apresenta mais falhas. Apenas o volante Doriva e o meia Juninho jogaram as três primeiras partidas -incluindo a de hoje.
Nas outras duas vagas, Leão tem feito rodízio. Hoje, vão sair o meia Marquinhos e o volante Gutemberg. Entram Cairo e Bruno.
Leão critica também os erros nas finalizações, mas espera resolver o problema com a contratação do atacante Almir (ex-Santos, que estava no Bellmare, do Japão), solicitada por ele. Almir deveria se apresentar ao clube ontem.
O meia Nélio (ex-Flamengo) se apresentou anteontem, mas foi reprovado no exame médico. O presidente do Atlético, Paulo Cury, disse que o clube vai esperar que ele se recupere de uma contusão. Até lá, segundo Cury, o Flamengo pagará os salários do jogador.
(PP)

Texto Anterior: Sem 'Tchan', Botafogo festeja conquista
Próximo Texto: Brasil esportivo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.