São Paulo, quinta-feira, 17 de julho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

'Eu Era Tudo pra Ela...' tem estréia hoje

DA REDAÇÃO

"Eu Era Tudo pra Ela... e Ela me Deixou" estréia hoje na Jornada Sesc de Teatro. A peça inédita, do grupo Depois a Gente Vê, escrita por Emílio Boechat, tem direção de Roney Facchini e Ariel Moshe.
O texto retrata o fim de um relacionamento de dez anos, no qual um marido, chamado Samuel, acaba expulso de casa pela mulher. "Uma peça 'nonsense', cujos absurdos só têm a intenção de despertar na platéia o sentimento de amor à vida", define a sinopse de divulgação de "Eu Era Tudo...".
O personagem do marido é interpretado pelo ator Amadeu Lamounier. Paulo Vasconcelos e Mika Winiaver completam o elenco.
Violência
A última peça da Jornada Sesc de Teatro 97 estréia neste sábado. "Cárcere Privado" -escrita e dirigida por Leonardo Alkmim- fala sobre a violência e traz no elenco Malu Bierrenbach, Adão Filho e Adriano Garib, entre outros.
A mostra "Mulheres Brasileiras em Cena", de Marcelo Greco, com fotos de atrizes atuando, continua aberta no espaço de exposições do Sesc até o dia 30 de julho.

Peça: Eu Era Tudo pra Ela... e Ela me Deixou
Quando: hoje e amanhã, às 21h
Onde: teatro Sesc Anchieta (r. Dr. Vila Nova, 245), tel. (011) 256-2281
Quanto: R$ 10 e R$ 5

Texto Anterior: Alunos da EAD 'desmontam' Molière
Próximo Texto: Assis retrata versos aflitos de Pessoa
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.