São Paulo, segunda-feira, 21 de julho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mulher que matou a filha é agredida na cela; Surfista é baleado por assaltantes em Moema; Show no Sambódromo reúne 20 mil pessoas; Banhista leva três tiros na praia de Ipanema

Mulher que matou a filha é agredida na cela
A dona-de-casa Neide Celestino dos Santos, 25, foi transferida ontem para Hortolândia depois de ser agredida por pelo menos de 30 detentas na única cela feminina da cadeia de Sumaré. Ela confessou no sábado ter assassinado a própria filha, F.S.A., 2, em Campinas (99 km a noroeste de SP).

Surfista é baleado por assaltantes em Moema
O surfista profissional Luís Felipe Campos Dantas, 35, foi baleado no braço por dois homens que tentaram roubar seu Golf, na alameda dos Tupiniquins, em Moema (zona sudoeste), às 17h de ontem. Os acusados, Jakson Soares de Almeida, 18, e Alex Pereira Valadares, 20, foram presos.

Show no Sambódromo reúne 20 mil pessoas
Cerca de 20.000 pessoas estiveram ontem no Sambódromo do Anhembi (zona norte de SP) para assistir ao show da Campanha do Agasalho. A entrada para o show, que teve a presença de Sandra de Sá e de Claudinho & Buchecha, era um agasalho. Os artistas doaram seus cachês à campanha

Banhista leva três tiros na praia de Ipanema
O banhista Umberto de Souza, 20, foi baleado às 15h de ontem nas areias da praia de Ipanema (zona sul) por um homem que chegou ao local em uma bicicleta. Souza está internado em estado grave no hospital Miguel Couto. Os três tiros que atingiram o banhista causaram pânico entre os banhistas.

Texto Anterior: Informações geram crise
Próximo Texto: Promotoria questiona repasse para o PAS
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.