São Paulo, sexta-feira, 25 de julho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Dores no Dolores

MIRNA FEITOZA

Na tentativa de diversão, fui ao Dolores & Dolores na noite do último dia 11. Encarei uma casa completamente lotada - três festas de aniversários aconteciam e o bar continuava aberto - e um episódio de truculência.
Um dos seguranças colocou um rapaz para fora aos safanões, atropelando as pessoas que estavam no caminho.
Ao perceber que eu havia saído, o segurança me colocou para dentro do bar -também aos empurrões. Deixei o bar novamente e o rapaz continuava sendo agredido. Por fim, um outro funcionário da casa saiu do bar e - pasmem! - escarrou no rosto do rapaz.
O dono do bar, Fábio Cardoso, disse que o jovem foi pego fumando maconha na pista de dança e que tinha cuspido na cara do segurança. "Cada um faz por merecer aquilo que lhe cabe". Não consegui falar com o rapaz agredido para confirmar essa versão. (Mirna Feitoza)

DOLORES DOLORES r. Fidalga, 254 Vila Madalena, região sudoeste, tel. 212-6519. 250 pessoas. Seg. a sáb.: 22h às 5h. Ing.: 10. Estac. c/ manob. (R$ 8).

Texto Anterior: Bar Brahma vira São João 677
Próximo Texto: Sereias de Falabella revivem besteirol
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.