São Paulo, domingo, 27 de julho de 1997 |
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'Efeito Ronaldinho' aumenta em 81,2% a venda de ingressos
DA REPORTAGEM LOCAL O presidente da Internazionale de Milão, Massimo Moratti, já tem o que comemorar com a chegada de Ronaldinho: a venda antecipada de ingressos para a temporada subiu 81,2% em relação a 1996.Os chamados "abbonamenti" já chegam à quota recorde de 36.824 e podem ultrapassá-la. Os jornais italianos classificam o boom de vendas como uma "febre azul e negra" (cores do time) e estão apelidando o atacante brasileiro de "Il Fenomeno" (o fenômeno) e "Il Miliardario Dentone" (o dentuço milionário). Além do aceno no balcão da sede, o presidente do clube introduziu o brasileiro, sua noiva, Suzana Werner, e o empresário Alexandre Martins em outra tradição da Lombarbia, região do norte italiano cuja capital é Milão. Os três almoçaram na casa de Moratti nhoque tricolor, nas cores da Itália: verde (espinafre), branco (batata) e vermelho (tomate). Enquanto a noiva não decide em que time vai jogar na Itália, o destino dela será a via della Spiga, rua que concentra as butiques refinadas da capital da moda italiana -entre elas, a loja de Armani, a preferida do casal. Mas não tudo é alegria no Inter, que teve ainda a boa notícia da recuperação do nigeriano Kanu. O atacante Maurizio Ganz está indignado com seu destino no banco de reserva do time e exige ser vendido para o Monaco. "O time francês me quer para substituir Ânderson e não quero ficar", disse Ganz, endereçando seu recado para Moratti. Mas Moratti está mais preocupado com o que Ronaldinho pode trazer para a equipe. "A reação de Ganz é uma prova que alguns jogadores não entenderam o que significa a chegada de Ronaldo. É o homem que assume a responsabilidade de fazer a Inter dar um salto de qualidade e alcançar grandes êxitos." Texto Anterior: Evair é novo ídolo do time Próximo Texto: Brasil esportivo Índice |
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