São Paulo, domingo, 27 de julho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

'Efeito Ronaldinho' aumenta em 81,2% a venda de ingressos

DA REPORTAGEM LOCAL

O presidente da Internazionale de Milão, Massimo Moratti, já tem o que comemorar com a chegada de Ronaldinho: a venda antecipada de ingressos para a temporada subiu 81,2% em relação a 1996.
Os chamados "abbonamenti" já chegam à quota recorde de 36.824 e podem ultrapassá-la.
Os jornais italianos classificam o boom de vendas como uma "febre azul e negra" (cores do time) e estão apelidando o atacante brasileiro de "Il Fenomeno" (o fenômeno) e "Il Miliardario Dentone" (o dentuço milionário).
Além do aceno no balcão da sede, o presidente do clube introduziu o brasileiro, sua noiva, Suzana Werner, e o empresário Alexandre Martins em outra tradição da Lombarbia, região do norte italiano cuja capital é Milão.
Os três almoçaram na casa de Moratti nhoque tricolor, nas cores da Itália: verde (espinafre), branco (batata) e vermelho (tomate).
Enquanto a noiva não decide em que time vai jogar na Itália, o destino dela será a via della Spiga, rua que concentra as butiques refinadas da capital da moda italiana -entre elas, a loja de Armani, a preferida do casal.
Mas não tudo é alegria no Inter, que teve ainda a boa notícia da recuperação do nigeriano Kanu.
O atacante Maurizio Ganz está indignado com seu destino no banco de reserva do time e exige ser vendido para o Monaco.
"O time francês me quer para substituir Ânderson e não quero ficar", disse Ganz, endereçando seu recado para Moratti.
Mas Moratti está mais preocupado com o que Ronaldinho pode trazer para a equipe.
"A reação de Ganz é uma prova que alguns jogadores não entenderam o que significa a chegada de Ronaldo. É o homem que assume a responsabilidade de fazer a Inter dar um salto de qualidade e alcançar grandes êxitos."

Texto Anterior: Evair é novo ídolo do time
Próximo Texto: Brasil esportivo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.