São Paulo, domingo, 27 de julho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ba-Vi tem atração extracampo e expectativa de grande público

JOSÉ PACHECO

FREE-LANCE PARA A AGÊNCIA FOLHA, EM SALVADOR

Novidades marcam hoje o clássico entre Bahia e Vitória, às 17h, na Fonte Nova, pelo Brasileiro.
O Bahia aproveita o jogo e lança a nova camisa do time, com a marca do novo patrocinador, a Hyundai.
Antes da partida, o Vitória apresenta o zagueiro Moas, da seleção uruguaia, que não participa da partida. O jogador foi contratado por empréstimo (Monterrey, do México), por R$ 300 mil.
A expectativa é de uma grande presença de público na Fonte Nova. Se todos os 92.350 ingressos forem vendidos, a arrecadação será de R$ 879.500,00.
O jogo
O Bahia soma cinco pontos em cinco jogos. O Vitória totaliza seis em quatro partidas. O relativo equilíbrio nas campanhas motiva os torcedores.
O Vitória tem o retorno de Uéslei. O meia tem sido o carrasco do Bahia, onde começou a carreira. Nos quatro clássicos que jogou, marcou gols em três.
No Bahia, a novidade é no meio-campo. Róbson Luiz, revelado nas divisões de base, ganhou lugar no time e será o responsável, ao lado de Zinho, pela articulação das jogadas.
Em confrontos válidos pelo Brasileiro, a vantagem é do Vitória, que venceu seis, perdeu quatro e empatou seis partidas.

Texto Anterior: Em Campinas
Próximo Texto: Ontem
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.