São Paulo, domingo, 27 de julho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Finais da Série A-3 têm dois confrontos hoje; Cantona recusa convite feito pelo Flamengo; Fifa paga US$ 6.354 a parentes de vítimas

Finais da Série A-3 têm dois confrontos hoje
Fora de seus domínios, o Mirassol, líder do quadrangular final (1 vitória e 1 empate), enfrenta o Olímpia, terceiro colocado. Na outra partida, o São Caetano tenta a primeira vitória frente ao União Barbarense. As duas equipes de melhor campanha sobem à A-2, divisão de acesso do Paulista.

Cantona recusa convite feito pelo Flamengo
O atacante francês Eric Cantona, 31, que anunciou sua saída do futebol no ano passado, recusou a proposta feita pelo clube carioca para substituir Romário, que voltou para o Valencia da Espanha. Cantona afirmou que tem muitos outros projetos pela frente, entre eles, uma produção cinematográfica.

Fifa paga US$ 6.354 a parentes de vítimas
Cada um dos familiares dos 78 torcedores que morreram no Estádio Mateo Flores, na capital da Guatemala (em 16 de outubro de 96), receberá amanhã essa indenização da Fifa. A tragédia aconteceu minutos antes do jogo entre Guatemala e Costa Rica, pelas eliminatórias para o Copa da França.

Brasileiro Catê recebe punição por atraso
O atacante do Universidad Católica, do Chile, chegou 30 minutos atrasado a amistoso com uma equipe de divisão inferior. A alegação do jogador é de que estava doente. Catê, 23, cedido por empréstimo pelo São Paulo, está fora da estréia no segundo turno do Campeonato Chileno.

Texto Anterior: Finais da Série A-3 têm dois confrontos hoje; Cantona recusa convite feito pelo Flamengo; Boca Jrs. busca acerto com goleiro Chilavert; Brasileiro Catê recebe punição por atraso
Próximo Texto: Equipe aceita permanecer no 'bloco intermediário'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.