São Paulo, domingo, 27 de julho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ator abandona "Zazá" para virar galã em "A Indomada"

VANESSA CAMPOS
FREE-LANCE PARA A FOLHA

O casamento perfeito da juíza Mirandinha (Betty Faria) e do prendado Egídio (Licurgo Spínola) entrará em crise por conta da chegada de um sedutor personagem. O vértice deste triângulo amoroso será o novo secretário do fórum de Greenville, Robson, interpretado pelo ator Hugo Gross. Sobrinho de Anfilófio (Marco Miranda) e Lourdes Maria (Sonia de Paula), Robson é o típico galã de cidade do interior, disputado pela população feminina greenvillense.
E a juíza não será o único alvo de suas conquistas. Já nas primeiras cenas, o secretário trocará olhares com a aprendiz de vilã Berbela (Daniela Farias).
Para interpretar o Don Juan de Greenville, Gross largou o inócuo papel de Claudinei, o engajado amigo de Olímpia (Claudia Ohana) na novela "Zazá". Foi um divórcio amigável. Ao receber de Marcos Paulo o convite para ser o secretário do fórum, o ator pediu para sair da trama. O diretor Jorge Fernando o liberou sem problemas.
Com mais de 20 anos de carreira, Gross espera que Robson tenha o mesmo sucesso dos personagens que mais gostou de interpretar, como o Daniel de "Tereza Batista", o Tavinho de "De Corpo e Alma" e o Leonardo de "História de Amor".
"Até o momento, li poucos capítulos da novela, mas já deu para ver que o Robson é um galanteador, boa-pinta e destruidor de corações. Sem dúvida nenhuma será uma ótima chance de mostrar meu trabalho. A TV é muito imediatista. Você faz sucesso, estoura. Quando começa a outra novela, as pessoas te esquecem. Infelizmente, a memória do nosso país é curta", diz.
Gross está feliz por entrar numa trama que já está fazendo sucesso e garante que fará seu papel com muito carinho e dedicação. "Estou empolgado. Talvez a química entre a Mirandinha e seu novo secretário funcione mais do que a dela com o Egídio".
Robson aparecerá pela primeira vez em "A Indomada" no capítulo 152, que deve ir ao ar na segunda quinzena de agosto.

Texto Anterior: Canal USA recebe 1.382 roteiros para curtas
Próximo Texto: MTV dedica programa ao Morumbi Fashion
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.