São Paulo, domingo, 27 de julho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Márcia não quer imitar a americana Ricki Lake

ELAINE GUERINI
DA REPORTAGEM LOCAL

Apesar de adotar a fórmula do "Ricki Lake Show", Márcia Goldschmidt, 34, não quer ser comparada à apresentadora norte-americana no comando de seu programa (terças, às 21h40).
"Não assisti ao talk-show dela para evitar qualquer influência. Quero manter minha identidade", conta a apresentadora, que foi escolhida entre 200 candidatas.
Proprietária de uma agência matrimonial, Márcia pretende dar um tom divertido ao programa. "Mesmo tratando de questões pessoais e familiares, o enfoque não precisa ser dramático."
O talk-show, sempre com um tema por programa, começa com a narração de Márcia, sintetizando o conflito. Depois, os convidados são apresentados (com vários casos do mesmo problema) e a discussão é aberta.
Entre os temas já aprovados estão a rabugice das sogras e a paternidade não assumida. "No caso da paternidade, vamos trazer o pai, o filho, a mãe, a sogra, a tia e quem mais puder meter o bedelho na história."
(EG)

Texto Anterior: SBT reformula horário nobre com 'clones' de programas estrangeiros
Próximo Texto: Christina diz que faz tudo ' a seu modo'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.