São Paulo, sábado, 2 de agosto de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Secretaria vai apurar

DA FT

A assessoria de imprensa da Secretaria de Agricultura e Abastecimento informou ontem que todas as irregularidades em entidades apontadas pela reportagem serão apuradas.
A secretaria promete descredenciar as entidades quando as irregularidades forem comprovadas e afirmou que só não cancela o credenciamento quando desconhece as denúncias.
O telefone (011) 276-5441, da Coordenadoria de Abastecimento, recebe reclamações. Segundo a assessoria, a secretaria recebe inúmeras denúncias de irregularidades e várias entidades já foram descredenciadas.
A secretaria disse que é ilegal vincular a distribuição do leite a cobranças. A função das entidades é cadastrar os beneficiários. O coordenador de Abastecimento, José Guilherme Rocha Júnior, não foi localizado para falar sobre a estrutura de distribuição.

Texto Anterior: Entidades cobram por leite de programa
Próximo Texto: 'Caso do leite' foi falha, diz advogado
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.