São Paulo, sábado, 2 de agosto de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Abril adia por 1 ano canal de notícias

Empresa alega impasse operacional

DA REPORTAGEM LOCAL

O grupo Abril decidiu adiar por um ano seu projeto de um canal de televisão pago dedicado a notícias, batizado de CNA. A decisão deveu-se a impasses operacionais, segundo Cleide Castellan, gerente de relações públicas.
Castellan informou que o adiamento não foi necessariamente provocado pelos sucessivos atrasos no início das operações do novo canal, que estava funcionando nas antigas instalações do SBT, no bairro do Sumaré, em São Paulo. O início das operações do canal foi adiado várias vezes. Quando foi anunciado o novo projeto, em março de 96, pretendia-se colocá-lo no ar ainda em 1996.
A empresa não divulga quanto foi investido no projeto. A intenção da Abril é que "toda a infra-estrutura envolvida no projeto seja aproveitada em novos programas nos outros canais da TVA".
A Folha apurou que a Abril deu a esses funcionários um prazo de dez dias para que eles próprios tentem colocação em outros canais de TV ou publicações do grupo.

Texto Anterior: Carnês em atraso em SP batem recorde
Próximo Texto: Capitais têm TV por cabo sem concessão
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.