São Paulo, segunda-feira, 4 de agosto de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Macedo dá empate ao Santos na Inglaterra; Greve na Argentina pode ter definição hoje; Atleta chileno assume consumo de cocaína; Multa por Ronaldinho e seleção irritam Inter; Sporting exige árbitros severos contra Cruzeiro

Macedo dá empate ao Santos na Inglaterra
A equipe santista empatou ontem em 1 a 1 com o time inglês do Wolverhampton. Amanhã acontece o último jogo da excursão do Santos pela Noruega e Inglaterra, na qual, até agora, conseguiu dois empates e uma vitória. O rival será o Bradford. No domingo, joga pelo Brasileiro, contra o Bragantino.

Greve na Argentina pode ter definição hoje
Nesta segunda-feira terminam as férias judiciais de inverno na Argentina. O juiz trabalhista a cargo da causa movida pelo sindicato de futebolistas, em greve há duas semanas, deve determinar o futuro dos seis jogadores do Deportivo Español, pivôs do conflito. Ontem, não houve partidas no país.

Atleta chileno assume consumo de cocaína
Felipe Flores, atacante da seleção chilena sub-20 e do La Serena, reconheceu ontem ser viciado em cocaína. Na semana passada, foi detectado o estimulante em sua urina. Ele se retirará do time e começará tratamento. É o segundo caso no ano de consumo de droga por parte de atleta do La Serena.

Multa por Ronaldinho e seleção irritam Inter
O presidente Massimo Moratti, da Inter, disse que a Fifa errou ao determinar que o Barcelona tem direito a uma indenização pela saída de Ronaldinho. Por outro lado, o time prevê que, com as excursões do Brasil, não contará com o atacante em jogos contra o Milan, a Lazio e a Juventus no Italiano.

Sporting exige árbitros severos contra Cruzeiro
O Sporting Cristal, do Peru, quer que a final da Libertadores contra o Cruzeiro, em Belo Horizonte, seja dirigida pelo juiz argentino Javier Castrilli ou o uruguaio Francisco Lamolina, famosos pelo rigor. O árbitro do jogo em Lima será o equatoriano Byron Moreno.

Texto Anterior: Time italiano vai ao ataque
Próximo Texto: Brasil é bi, mas prevê final de hegemonia
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.