São Paulo, quarta-feira, 6 de agosto de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FHC planeja reuniões com governadores

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

O presidente Fernando Henrique Cardoso manteve sua decisão de só anunciar as medidas de reformulação nas polícias depois de conversar com os governadores. As propostas foram levadas a ele pelo ministro Iris Rezende.
"Não vou me pronunciar enquanto não receber a proposta e não conversar com os governadores", disse o presidente ao porta-voz da Presidência da República, Sergio Amaral, sobre a sua determinação de não anunciar nada antes de concluir as consultas.
Amaral disse que o presidente vai examinar as propostas e irá conversar com os governadores ao longo desta semana. "O presidente ainda não definiu com quais governadores se encontrará, possivelmente serão os que têm maior contingente de polícia militar."
Amaral disse que o governo já havia "reconhecido" a existência de falhas nas polícias e, por isso, apresentou propostas de mudar a Constituição. "Essas modificações infelizmente foram rejeitadas pelo Congresso", afirmou.

Texto Anterior: FRASES
Próximo Texto: Iris e Cardoso podem ser convocados
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.