São Paulo, quarta-feira, 6 de agosto de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Recompensa merecida

Na semana retrasada, uma comitiva de tucanos acompanhou uma ida do governador Covas (SP) a São Sebastião da Grama, onde seria inaugurada uma praça com o nome do prefeito de Campinas Magalhães Teixeira, morto no ano passado.
Além do governador, o senador José Serra e o deputado Sílvio Torres foram à cidade.
Eles se revezaram no palanque. E quase todos foram aparteados por um bêbado que acompanhava tudo com atenção.
O bêbado reclamou de Serra dizer que a cidade tinha características que lembravam Minas.
Depois, chamou Covas de "governador-gozador", por ter dito que era a primeira vez em comícios que o povo ficava na sombra e as autoridades, ao sol.
No final, quando o padre local começou a benzer a praça e a aspergir água benta, o bêbado, pendurado em um poste, não resistiu e começou a gritar:
- Eu quero um gole, eu quero um gole!

Texto Anterior: Cenário complicado; Receita superestimada; O inimaginável; Discordância interna; Confirmou presença; Poderes independentes; Saco de gatos; Choro petista; Passos concretos; Milhares de motivos; Lista mágica; Preocupação tucana; Pagando pra ver; Manobra esperta; Tá explicado; Palavra empenhada
Próximo Texto: Sem-terra matam rebanho com tiros e facões no MS
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.