São Paulo, quarta-feira, 6 de agosto de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Sem quórum, Zagallo segue treinamento

ARNALDO RIBEIRO
ENVIADO ESPECIAL A SEUL

As diversas baixas na seleção brasileira acabaram com o humor do técnico Zagallo. Em etapas, a equipe desembarcou ontem em Seul, Coréia do Sul, desfigurada.
Com Zagallo, vieram: Taffarel, Germano, Gonçalves, Júnior Baiano, Denílson, Dodô e Donizete.
Zé Maria e Flávio Conceição chegaram antes. Juninho, Ânderson e Roberto Carlos, depois.
Zagallo já sabia que não contaria com Ricardinho, que está defendendo o Cruzeiro nas finais da Taça Libertadores, e com Rivaldo, do La Coruña (Espanha), que pediu dispensa por estar contundido.
Roberto Carlos informou Zagallo que Zé Roberto, do Real Madrid (Espanha), está machucado.
Zagallo não tem previsão para a apresentação dos demais: Aldair, André Cruz, Cafu, César Sampaio, Dunga, Leonardo e Ronaldinho.
Segundo o supervisor Américo Faria, eles têm prazo até sexta-feira para chegar. A CBF havia antecipado a convocação do grupo para facilitar a adaptação dos jogadores ao fuso horário (12 horas de diferença em relação ao Brasil).
Apesar do fracasso da estratégia, Zagallo decidiu manter os treinos.
Hoje, segundo ele, haverá treino "com qualquer quórum". "O número de jogadores é insuficiente, mas não podemos ficar parados."

Texto Anterior: Pelé pede a FHC ato pró clube-empresa
Próximo Texto: Anteontem
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.