São Paulo, quinta-feira, 7 de agosto de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Lateral garante vitória da Lusa sobre time baiano no Canindé

RODRIGO BERTOLOTTO
DA REPORTAGEM LOCAL

A Lusa bateu ontem o Bahia por 3 a 2, no Canindé, com gols iniciados ou terminados nos pés de seu lateral-esquerdo, Augusto.
Aos 2min, Augusto fez o primeiro gol, cobrando uma falta no ângulo direito de Nilton.
Passados 18 minutos, foi Augusto quem cruzou para Aílton cabecear. A bola desviou no zagueiro Marcão e enganou o goleiro.
O Bahia, que no meio do primeiro tempo começou a marcar mais forte, foi ao ataque e, aos 27min, fez um gol de ex-santistas: o lateral Marcos Adriano cruzou rasteiro para Guga completar para o gol.
O time baiano voltou a marcar com Guga aos 35min, mas o juiz Wilson de Souza Mendonça anulou o gol, alegando impedimento.
Novamente o lateral Augusto foi decisivo. Aos 38min, ele passou para Rodrigo na entrada da área, que driblou a defesa e chutou cruzado para o terceiro gol da Lusa.
No segundo tempo, o Bahia voltou pressionando, com três chances de gol nos três primeiros minutos. A Lusa buscava se defender, enquanto o Bahia jogava com três e até quatro atacantes.
A pressão deu resultado e, aos 22min, o atacante Nixon, com um chute forte, descontou.

Texto Anterior: Scolari quer mais mudanças na equipe
Próximo Texto: Lusa; Bahia
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.