São Paulo, quinta-feira, 7 de agosto de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Buemba! Eles querem soltar a periquita!

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Buemba! Buemba! Macaquito Simão Urgente! A melhor coisa que apareceu nas telas essa semana: Vera Fischer. A única estrela hollywoodiana do Brasil: bebe, dá escândalo, se diverte, medita e aparece cada vez mais linda.
Como me disse aquela amiga minha: "dessas atrizes novas que se dizem virgens, eu já tô de saco cheio, eu quero é bas-fond!". E reparou que nenhuma dessas modelos deu pro dono da agência? Todas estavam andando de bicicleta quando foram descobertas.
E continua minha pesquisa "Xereca por um Dia. O Que Você Faria Se Tivesse Uma?". Um me disse que ia abrir uma casa de massagem. Outro que ia virar uma biscatona safada.
E um outro me disse que ia pintar o cabelo de loiro e botar na testa aquela faixa do Guga escrito: "Carla Perez por um dia. Promoção limitada". Ou seja, eles querem é soltar a periquita. Rarará!
Mas um outro me disse que ele ia dar pro marido da amante pra saber se é tão ruim como ela diz. Rarará! E um outro disse que sairia batendo com o carro e todos diriam: "Só pode ser mulher!".
E já imaginou se você ganha uma xereca por um dia justo no primeiro dia da TPM?!
E a manchete do NP: "Aposentar ficou mais fácil". O difícil é se MANTER aposentado. E no JN: "São Paulo virou a capital do calote! Até quem não comprou não tá pagando".
Toda a tucanada comemorou que a classe D estava indo às compras. Só que a classe D tá dando um calote classe A!
Só que não são caloteiros. São os seduzidos e abandonados! Sedutto e abandonatto, como se diz na Itália. É o real. Ou como diz o irmão duma amiga minha que mora na Flórida: o royal. Ele liga e pergunta: "Como é que tá o royal?" O royal tá caro. Rarará!
E diz que o homem tem 4 bilhões de neurônios a mais que a mulher só pra trocar pneu furado, abrir vidro de conserva e assistir mesa-redonda de futebol domingo. Ou armazenar informações tipo "quantos gols o Romário fez na Copa Júnior de 82". Essa é pro Galvão. Ops, pro Magdo. Rarará! UFA!

E-mail: simao@uol.com.br

Texto Anterior: Receita investiga contratos
Próximo Texto: Entre matar, viver e morrer
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.