São Paulo, quinta-feira, 14 de agosto de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Romário vê nascimento do terceiro filho no Rio; Serginho pode voltar ao time contra o Bahia; Santos contrata mais um fisioterapeuta; Carpegiani diz confiar em grupo do Paraguai

Romário vê nascimento do terceiro filho no Rio
Danielle de Souza Favatto Grijo Faria, que recebeu o nome da mãe, nasceu às 20h49 de anteontem, de cesariana, pesando 3,320 quilos e com 48 centímetros. Romário, presente na clínica Rio Mar tem outros dois filhos do primeiro casamento, com Mônica Santoro, Romarinho e Moniquinha.

Serginho pode voltar ao time contra o Bahia
O lateral-esquerdo do São Paulo está se recuperando de uma contusão no tornozelo e deve ser liberado na sexta-feira para a partida de domingo, em Salvador. Segundo o procurador do meia-atacante Denílson, a Lazio está avaliando as propostas feitas por Denílson para decidir se as cobre.

Santos contrata mais um fisioterapeuta
O clube anunciou ontem que Luiz Alberto Rosan, que trabalhou no São Paulo entre 81 e 90 e no Bragantino de 91 a 94, fará parceria com Avelino Buongermino. Rosan estava no Japão desde 95. O goleiro Zetti e o lateral-direito Ânderson, recuperados de contusão, voltaram a treinar.

Carpegiani diz confiar em grupo do Paraguai
O técnico brasileiro que dirige a seleção local declarou que não pretende convocar substitutos para o atacante José Cardozo e o zagueiro Catalino Rivarola, contundidos, e o goleiro Chilavert, suspenso. O Paraguai enfrenta o Equador no dia 20, precisando de um empate para se classificar para a Copa-98.

Texto Anterior: Brasileiros e japoneses brigam depois do amistoso
Próximo Texto: Mordidas de Tyson viram horário nobre
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.