São Paulo, quinta-feira, 14 de agosto de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Coluna Joyce Pascowitch

JOYCE PASCOWITCH

Cinemascope
Uma idéia tem circulado com insistência no gabinete de Fernando Henrique Cardoso sobre a reforma do ministério.
*
Trata-se de montar um quadro como se fosse para cinco anos de governo.
Se necessário, depois da reeleição é que seriam feitos alguns ajustes.

Direito de nascer
Com comercial criado por Washington Olivetto, a Fiesp coloca no ar em São Paulo nos próximos dias sua campanha para as reformas.
Vem em forma de uma novelinha de um minuto, onde a grande vilã é a Constituição de 88.

George Michael
Como o chefe gosta de uma domingueira entre chapas mais chegados, Sérgio Motta desembarca este fim-de-semana de volta a Brasília.
Livre, leve -bem mais, aliás- e solto, ele chega lá em ótima forma -e com os cabelos cortados ontem por seu coiffeur Murilo.
*
Como a recauchutada foi geral, o ministro pensou até em alterar o layout.
Mas foi aconselhado pelos amigos a não tingir os cabelos -e nem colocar um brinquinho na orelha, idéia vetada há algumas semanas pelo patrão, Fernando Henrique Cardoso.

Bíblia
A comemoração pela compra da Vale do Rio Doce continua, sim senhor.
*
Carolina e Benjamin Steinbruch fizeram a quarta encomenda à dona cegonha.

Supersônico
Mais revival, impossível.
*
Recebido com big festa, um batalhão da Patrulha Naval dos Estados Unidos baixa terça-feira em Natal, Rio Grande do Norte, para rever a cidade -que foi base aérea americana na Segunda Guerra Mundial.
*
A visita -a primeira desde que tudo acabou- dá direito ainda a tour por todos os locais em que a turma viveu naqueles tumultuados anos 40.

Esteira
O estilista Ocimar Versolato chega ao Brasil semana que vem por conta de uma cliente mais que especial.
*
Barbie, a boneca da Estrela, vai ganhar uma coleção inteirinha assinada pelo rapaz.

Furacão
A moça promete balançar a Corte.
*
A estréia oficial de Sheila Carvalho, a nova morena do tchan, vai ser em Brasília, dia 21, como atração da Micarecandanga, o Carnaval fora de época.

Brocado
Com aval de Beatriz Pimenta Camargo mais Pedro Corrêa do Lago no comando, foi tipo caixa altíssima a estréia da mostra com parte da coleção da duquesa e do duque de Windsor, anteontem à noite no Masp.

* Além das lulus abusando das jóias e dos tailleurs -a maioria Chanel-, a cena teve também o high society de plantão, banqueiros, deslumbrettes e outros ilustres das cifras -como Dirce Camargo, viúva de Sebastião Camargo.

* Enquanto Ricardo Mansur, dono do Mappin, tentava escapar dos flashes, o príncipe Dimitri, da Iugoslávia, surgia meio perdido no salão, que ainda teve olás de James Niven -da Sotheby's-, filho do ator David Niven.

* Vendido por R$ 220, o big catálogo, em três volumes, com a coleção inteirinha dos Windsor -que vai a leilão mês que vem em Nova York- virou no ato objeto de desejo dos loucos por um recuerdo -e uma intriga real, claro.

AGÁ
As loucas por um novo aroma já começaram a prestar atenção no Cool Water Woman, lançamento da Davidorff. Com embalagem que lembra uma garrafa de água mineral e o toque de classe habitual da marca, a novidade mistura pêssego, maçã verde e melancia.

E-mail joyce@uol.com.br

Texto Anterior: Ricca enfrenta Hamlet
Próximo Texto: Coluna Joyce Pascowitch
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.