São Paulo, quinta-feira, 14 de agosto de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Peladas, atenção! A sem-terra tá com tudo!

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Buemba! Buemba! Macaquito Simão Urgente! Brasil x Zapão. Onze jogadores brasileiros versus 11 fãs dos jogadores brasileiros. Três a zero. Podia ser mais, mas diz que a bola tomou susto com a roupa do goleiro japonês. E o beijo na boca que a Rita Lee deu na Hebe? Será que não tinha outro jeito de fazer a Hebe parar de falar? Rarará!
E o grande babado da semana. A sem-terra que vai posar pelada pra "Playboy"! Cachê de R$ 20 mil. Só? Todas ganham um apartamento, e ela só R$ 20 mil? Eu tô achando esse cachê meio Paulinho da Viola. Rarará. Ai, que horrível.
E ela é supergostosa. A sem-terra tá com tudo! Mas um outro acha que ela é gostosa pra torcedor de futebol. Parece mais a Garota do Placar!
E o cachê é uma porcaria. Até a Lourebe Camargo já protestou. Vinte paus? Você posaria pelada por vinte paus? "Basta um que eu já tiro a roupa." Rarará! Gritou a petista da pasta rosa. Que agora "evoluiu" e virou tucana. Se ela "evoluir" mais um pouco entra pro PFL.
Aí sai no Jornal Nacional: "Petista evolui e entra pro PFL!". Ué, não é assim que a imprensa pensa: "O PT não evolui e só o malufismo é corrupto". E como disse um amigo meu: "Será que eu vou ter que votar no Covas de novo?". Pronto, missão cumprida. Nem precisa de frangogate!
E desculpe os trocadilhos mas um leitor me disse que o Malupitta tá deixando a cidade em frangalhos e tá governando nas coxas. Rarará! É mole? É mole mas sobe. Macacada véia do meu Brasil!
E o Chico Ninja lá de Fortaleza que tem um bar em Pirambu diz que toda vez que ele pendura um pôster da "Playboy" na parede dobra o faturamento. E eu só quero saber se a gente lê a "Playboy" com a mão esquerda ou com a mão direita? Rarará!
E tem uma amiga que quando os filhos adolescentes estão nervosos ela manda eles ficarem correndo em volta do prédio folheando a "Playboy". Desgaste duplo de energia. Rarará. Nóis sofre mas nóis goza. Vai indo que eu não vou!

E-mail: simao@uol.com.br

Texto Anterior: 8ª Bienal do Livro Rio entra na era virtual
Próximo Texto: Quinta com agenda cheia
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.