São Paulo, terça-feira, 19 de agosto de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Empresa dos pais de Romário é autuada

DA SUCURSAL DO RIO

O advogado Júlio Leitão, que trabalha para o centroavante Romário, disse ontem à Folha que o jogador do Valencia, da Espanha, não foi autuado por sonegação fiscal pela Receita Federal.
Segundo ele, a situação fiscal de Romário é "normal".
Leitão disse que a firma RSF Promoções & Eventos, que oficialmente pertence aos pais do jogador, Edevair e Manuela Faria, é que foi autuada.
Segundo o advogado, a empresa, que tem como finalidade cuidar da imagem de Romário, foi montada por sua família.
"O Romário não tem nada a ver com a administração da RSF", disse Júlio Leitão.
A Receita suspeita que o ex-atacante do Flamengo coloca grande parte de seus bens -inclusive na empresa citada- em nome de seus parentes para, dessa maneira, burlar o fisco.
O advogado e contador da RSF, Adevair Braga, não foi encontrado ontem pela Folha para falar sobre o assunto.
Romário está acompanhando o desenrolar do caso da Espanha, onde participa da pré-temporada do Valencia, time que o recontratou para disputar o Campeonato Espanhol de 97/98.

Texto Anterior: Rivaldo gera conflito entre os espanhóis
Próximo Texto: Luxemburgo escala júnior amanhã no Sul; Lusa deve acertar hoje com Carlos Germano; União São João demite o técnico Lula Pereira; Lateral André ameaça processar o São Paulo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.