São Paulo, terça-feira, 19 de agosto de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Discórdia marca apresentação de Joel

LUIZ CESAR PIMENTEL
DA REPORTAGEM LOCAL

O novo técnico do Corinthians, Joel Santana, foi apresentado ao elenco, ontem, que mostra-se abatido por uma crise interna.
O treinador acompanha o time hoje, na partida contra o Atlético-PR, em Limeira, mas o comando continua a cargo do interino Wilson Coimbra. Joel assume no dia seguinte, quando o time viaja para disputar o Torneio Ramón de Carranza, na Espanha.
Após a derrota de sábado, para o Coritiba, o atacante Donizete teve uma crise de choro no vestiário e não poupou críticas aos jogadores e dirigentes, afirmando que faltava "vergonha na cara a todos".
O time não vence há cinco jogos. O último resultado positivo aconteceu no jogo contra o União São João, dia 27 de julho (1 a 0). Depois, três empates e duas derrotas.
Ontem, na reapresentação dos jogadores, houve pouca concordância com a opinião do atacante.
"O que ele fala não representa o que todos pensam", afirmou o zagueiro Antônio Carlos.
"Essa é a opinião dele", endossou o meia Neto.
O novo treinador tentou conciliar a desavença entre os atletas.
"Se o clube escolheu meu nome para tentar conciliar a família corintiana, é porque viu méritos no meu trabalho", disse.
Retornos
Para a partida desta noite, o Corinthians contará com a volta da zaga titular, Antônio Carlos e Henrique. Os dois não jogaram contra o Coritiba por estarem cumprindo suspensão.
Além disso, o zagueiro Célio Silva está prestes a renovar contrato com o clube. Após o fracasso na negociação com o Manchester United, da Inglaterra, país para o qual teve permissão de trabalho negada, o zagueiro reapareceu ontem no Parque São Jorge e pode voltar ao clube.

ESPN Brasil, ao vivo, às 20h30

Texto Anterior: O que ver na TV
Próximo Texto: Protesto da Gaviões da Fiel termina com tragédia
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.