São Paulo, sábado, 23 de agosto de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Acidente entre caminhão e ônibus mata 2 e fere 12 no RJ

Duas vítimas permanecem internadas em estado grave

FREE-LANCE PARA A FOLHA

Duas pessoas morreram e doze ficaram feridas -duas em estado grave- em acidente na rodovia BR-101, em Macaé (a 188 km do Rio de Janeiro).
Um ônibus da viação Itapemirim, com destino a Vitória (ES), bateu de frente em um caminhão carregado de eletrodomésticos.
As vítimas fatais são um passageiro do caminhão, Gerson Gonçalves, 52 -que morreu, esmagado nas ferragens- e o funcionário da C&A Sebastião Rangel, que foi atirado para fora do ônibus.
Maria Portência Bartels, 13, e Argel Bartels, 73, permanecem em estado grave na Casa de Caridade de Macaé.
Passageiros
O ônibus, placas HL 1448, do Espírito Santo, que partira, à noite, de São Paulo, com 45 passageiros, bateu no caminhão, placas MPD 0980, do mesmo Estado. O acidente aconteceu às 6h30.
Segundo um passageiro do ônibus, o motorista Devair Ferreira da Silva, 35, vinha fazendo manobras arriscadas desde o início da viagem.
Numa tentativa de ultrapassagem, no km 164, ele colidiu no caminhão que trafegava na pista de sentido inverso. O motorista Amando Rossi, 38, não teve tempo de desviar.
Outro veículo
A colisão envolveu outro veículo. A Fiat Fiorino, placas LAJ 1666, do Rio de Janeiro, dirigida por Iaristalziro Soares, 33.
O carro bateu na traseira do caminhão, mas ele nada sofreu.
Os motoristas do ônibus e do caminhão também saíram ilesos do acidente.

Texto Anterior: Município deve pagar R$ 2.100 a famílias de favela incendiada
Próximo Texto: MEC foi favorável à 'universidade Anhembi'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.