São Paulo, domingo, 24 de agosto de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Conexão de Máfia com Jogos será investigada; Revezamento russo bate recorde europeu; Grand Prix feminino tem rodada decisiva

Conexão de Máfia com Jogos será investigada
O comitê anti-Máfia da Sicília (Itália) investigará as denúncias de que o crime organizado teria obtido lucros com as obras relativas aos Jogos Estudantis. As ações do comitê vão começar logo após o término das competições, que tiveram início na última terça-feira e se encerrarão no próximo dia 31.

Revezamento russo bate recorde europeu
Foi a terceira conquista seguida do país em Campeonatos Europeus no 4 x 100 m. Alexander Popov, Roman Egorov, Denis Pimankov e Vladimir Pyshnenko baixaram a marca de 3min17s06 para 3min16s85. A prata foi para a Alemanha (3min18s33), e o bronze, para a Holanda (3min20s82).

Grand Prix feminino tem rodada decisiva
Cuba enfrenta a seleção japonesa em Tóquio. Na partida seguinte, a Rússia, líder, tenta conquistar o título frente aos EUA, que na sexta diminuiu as chances das cubanas, batendo-as por 3 a 1. A Confederação Brasileira de Vôlei cancelou a participação do Brasil no torneio alegando querer poupar as atletas.

Texto Anterior: Jordan lidera novo ranking de patrocínio
Próximo Texto: Chang pede que Kuerten 'apague' França
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.