São Paulo, domingo, 24 de agosto de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Comércio e residência estão no mesmo empreendimento

FREE-LANCE PARA A FOLHA

A construtora Cyrela e a Brazil Realty acreditam que a mistura negócios-moradia é ideal para a Faria Lima. A empresa lançou este mês o International Trade Center (ITC), um empreendimento de R$ 40 milhões.
O ITC terá duas torres -uma de flats e outra de escritórios. Serão 38.000 m² de área construída em um terreno de 5.800 m².
O conjunto, previsto para ficar pronto no ano 2000, já está praticamente todo vendido. Segundo Rogério Santos, 29, gerente de marketing da Cyrela, em apenas três dias de comercialização foram fechadas 250 escrituras.
Santos afirma que essa velocidade superou as expectativas da empresa. "A Cyrela esperava comercializar todos os imóveis em 60 dias, mas, com esse ritmo, em no máximo 45 dias teremos concluindo as vendas."
As unidades são comercializados por R$ 79 mil, em média.
O ITC é voltado principalmente a executivos que buscam uma integração entre hospedagem e o local de trabalho nas suas passagens pela cidade.
O prédio residencial, por exemplo, será administrado pelo grupo hoteleiro Sol Meliá. Em 22 andares, serão construídos 308 flats de 30 m².
Já o prédio comercial terá 252 escritórios. Cada um com área de 33 m². Serão oferecidos serviços como secretária bilíngue e processamento de textos, durante 24 horas.
Os dois edifícios serão interligados por um bulevar térreo de 3.000 m², com restaurante, centro de convenções, mezanino com salas de apoio e áreas de esporte e de lazer.

Texto Anterior: Flat dois-em-um é aposta para atrair executivos
Próximo Texto: Arquitetos criam a casa do futuro
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.