São Paulo, domingo, 24 de agosto de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Três-dormitórios é o tipo mais vendido

DA REPORTAGEM LOCAL

Os apartamentos de três dormitórios continuam na preferência do consumidor paulistano. Esse tipo de imóvel representou 49,7% das vendas e 45,2% das ofertas no mês de julho, segundo levantamento do Datafolha.
O modelo teve 6.150 unidades colocadas no mercado, para uma comercialização de 475 imóveis.
A Consolação, no centro de São Paulo, foi a região que apresentou o maior número de vendas de apartamentos de três dormitórios: 39, de um total de 68 ofertas.
A Vila Sônia, na região sudoeste, registrou o maior número de ofertas de três-dormitórios: 420 unidades, das quais 31 foram efetivamente comercializadas.
Os apartamentos de dois dormitórios vêm a seguir na preferência do público. O modelo representou 32,7% das ofertas e 29,4% das vendas -4.455 e 281 unidades, respectivamente.
O maior número de ofertas desse modelo foi registrado no bairro de São Lucas, na região sudeste, com 320 unidades. A Vila Guilherme (zona norte), no entanto, teve o maior número de unidades vendidas do modelo: 61, o que representa uma velocidade de 39,6%.

Texto Anterior: Arquitetos criam a casa do futuro
Próximo Texto: Bairro tem poucas ofertas imobiliárias
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.