São Paulo, domingo, 31 de agosto de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

salvando algumas vidas

IZABELA MOI

Se além de amar muito seu animal de estimação, está preocupado com o resto da fauna que habita o planeta, não cruze os braços: você pode ajudar e muito.
A World Wildlife Fund tem sede em mais de 50 países e desde 1961 protege espécies em extinção ou ameaçadas, como baleias, tigres e pandas gigantes (símbolo da entidade). Você pode se inscrever como sócio e fazer doações pela Internet.
O Projeto Tamar aceita contribuições por meio do programa de adoção simbólica de uma tartaruga marinha. São R$ 50 por ano, com direito a camiseta e sorteio de uma viagem. O programa não aceita voluntários, mas mantém um programa de estágio para estudantes.
Para saber mais sobre as entidades que cuidam dos animais em perigo no país, como o Projeto Peixe-boi, contate o Ibama - Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais.
World Wildlife Fund (WWF). Site: http://www.wwf.org
Projeto Tamar. Tel.(012)432-6202 Site: www.ongba.org.br/org.tamar
Ibama. Tel.883-1300.

Texto Anterior: prematuro na saída
Próximo Texto: perucas como terapia
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.