São Paulo, quinta-feira, 4 de setembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

São Paulo vira palco de 'fugas malucas'

DA REPORTAGEM LOCAL

Duas perseguições cinematográficas ocorridas ontem em São Paulo movimentaram mais de 80 policiais militares e fiscais de trânsito e terminaram com duas pessoas presas.
A primeira durou uma hora, entre 0h30 e 1h30. Um motorista furtou um ônibus da Viação Cometa, na garagem da empresa na zona norte de São Paulo, e cruzou a cidade trocando tiros com a PM.
Ao todo, 33 carros de polícia participaram da perseguição, que só acabou em Osasco, em uma rua sem saída. O ônibus levou mais de 80 tiros, mas ninguém saiu ferido. A polícia diz ter encontrado com o motorista que levava o ônibus um revólver calibre 38 e um recarregador.
Às 9h, foi a vez de uma "corrida maluca" pelo centro da cidade. No final, um mecânico foi preso, acusado de seis crimes, entre eles atropelar e balear um motociclista, atropelar duas vezes o mesmo fiscal de trânsito e dirigir em alta velocidade na contramão.
Leia os casos ao lado e na página 3-5.

Texto Anterior: Metroviários distribuem panfletos contra violência
Próximo Texto: Ibama investiga tráfico de insetos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.