São Paulo, quinta-feira, 4 de setembro de 1997 |
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Secretaria acha acordo positivo
XICO SÁ
A diretoria da Apeop (Associação Paulista dos Empresários de Obras Públicas) faz avaliação semelhante. O presidente da entidade, Paulo Godoy, foi um dos principais envolvidos nas negociações que provocaram as mudanças. Com as regras anteriores, segundo informa o secretário dos Transportes, Michael Zeitlin, por meio da sua assessoria de imprensa, o retorno financeiro das construtoras era pequeno e poderia inviabilizar a privatização. Segundo a assessoria, as alterações realizadas no edital irão elevar esse retorno de uma faixa de 6% para 15% a 16%. Na avaliação da equipe do governo Covas, o comando da Secretaria dos Transportes fez questão de resistir à possibilidade de aumento no preço do pedágio ou ampliação no número de postos de cobrança de pedágios. Tanto para o governo como para os empreiteiros -representados pela Apeop- houve bom senso, permitindo sintonia com a capacidade de investimento do setor, o que vai resultar na prestação de bons serviços ao público. (XS) Texto Anterior: Pressão de empreiteiros faz governo mudar regras Próximo Texto: S. André recupera avenida dos Estados Índice |
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