São Paulo, quinta-feira, 4 de setembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ratinho deve assinar hoje contrato com a Rede Record

DA REPORTAGEM LOCAL; DO NP

Carlos Massa, o Ratinho, deve assinar hoje contrato com a Rede Record. O apresentador, que atualmente comanda o "190 Urgente", na CNT/Gazeta, esteve ontem na sede da Record para acertar os últimos detalhes com o diretor de operações e programação Eduardo Lafon.
A emissora nega que Ratinho vá substituir João Leite Neto na apresentação do "Cidade Alerta". Antes da Record, Ratinho também fez contato com o SBT.
O "190 Urgente" corre o risco de sair do ar. Promotores do Ministério Público do Paraná e da Justiça Federal entraram com liminar pedindo sua retirada da programação da CNT.
Segundo os promotores, suas reportagens "condenam os suspeitos antes de que eles tenham a culpa comprovada". Maurício Cavalcante, diretor do "190 Urgente", disse que o programa não recebeu qualquer aviso oficial da Justiça.

Texto Anterior: Filme une rappers do Racionais e sambistas do Negritude Jr.
Próximo Texto: Seca piora de manhã e melhora à tarde em SP
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.