São Paulo, sexta-feira, 5 de setembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Maluf 'rouba festa' de Covas em jantar

Ex-prefeito vira estrela em festa libanesa

IGOR GIELOW
DA REPORTAGEM LOCAL

O ex-prefeito Paulo Maluf (PPB) "roubou a festa" do governador paulista, Mário Covas (PSDB), durante jantar ontem em homenagem ao presidente do Líbano, Elias Hraoui.
Maluf e Covas são virtuais adversários na disputa eleitoral de 98. A festa, para 1.200 pessoas, foi promovida no Clube Monte Líbano -reduto da comunidade líbano-brasileira, da qual Maluf é um dos 10 milhões de membros no país.
O ex-prefeito cumprimentou Covas quando o governador chegou, às 20h40. "Como vai?", respondeu o tucano.
Durante o coquetel, dividiram a mesma ante-sala Maluf, Covas e o prefeito Celso Pitta (PPB). O protocolo mandava que os casais Covas e Pitta, anfitriões, sentassem em um sofá junto à poltrona de Hraoui.
Maluf se interpôs entre o casal Pitta e o presidente. Segundo assessores, Covas ficou irritado com a quebra de protocolo, mas o governador não fez comentários.
No salão do jantar, houve alguns aplausos quando Covas entrou. A chegada de Maluf, por outro lado, foi calorosamente aplaudida. O ex-prefeito foi tratado como "governador".
(IG)

Texto Anterior: Rossi diz que será candidato pelo PDT
Próximo Texto: Verba do "Brasil em Ação" cresce em 20%
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.