São Paulo, sexta-feira, 5 de setembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TRT chama Pedro Paulo para uma audiência

MAURICIO ESPOSITO
DA REPORTAGEM LOCAL

O sócio majoritário da Encol, Pedro Paulo de Souza, foi intimado a compade São Paulo para uma audiência de conciliação com os funcionários da empresa.
O Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil de São Paulo entrou com pedido no TRT de apreensão e arresto de bens da Encol e de Pedro Paulo de Souza.
Os trabalhadores querem que esses bens sirvam de garantia para as dívidas trabalhistas da construtora. Segundo o sindicato, a empresa deve cerca de R$ 11 milhões a seus funcionários. Os trabalhadores da Encol não recebem salários há quatro meses.
A audiência de conciliação foi marcada para a próxima quarta-feira.
O sindicato também está pedindo autorização para movimentar os depósitos no Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS).
A assinatura do acordo entre a Encol e a empresa norte-americana World Mae, previsto para ontem em Brasília, foi adiado para a tarde de hoje.
Segundo representantes da World Mae no Brasil, o vice-presidente da empresa, Emilio Gorriti, teve de viajar ontem para a Argentina.

Texto Anterior: Justiça quebra sigilo bancário na Encol
Próximo Texto: Disputa por celular faz Avantel contestar consórcio Tess no STJ
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.