São Paulo, sexta-feira, 5 de setembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Francês viu agonia de Di

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

Um fotógrafo francês afirmou ontem que tirou fotos de Diana ferida quando ela ainda agonizava. Ele disse que ficou abalado com o acidente, mas precisava fazer seu trabalho.
"O que eu podia fazer? Eu não sou médico nem bombeiro. Meu trabalho é fazer fotos", disse em entrevista exibida ontem pela rede de TV alemã Pro 7.
O paparazzo não teve o nome divulgado. Para não ser identificado, falou de costas para as câmeras, e sua voz foi distorcida.
O fotógrafo disse que os filmes foram entregues à agência para a qual trabalha. Ele afirmou que não tentou vender as fotos e que duvida que sejam publicadas por algum jornal.
Segundo ele, o carro avançou um sinal vermelho e correu numa velocidade entre 200 km e 300 km até desaparecer no túnel onde ocorreu o acidente. Ele afirmou que as motocicletas não conseguiram acompanhar o Mercedes.
"O carro ia cada vez mais rápido, e não era normal a forma como o motorista dirigia, como se fosse um gângster. Inacreditável", disse.

Texto Anterior: Realeza da Espanha envia representante; Irmãos de Versace vão ao funeral de amanhã; Diamante ganha nome da princesa Diana; Holanda aumenta exportação de flores
Próximo Texto: Empresa saudita oferece US$ 2 mi por carro; NY promove evento para homenagear Di; BBC e MPI vão lançar vídeos sobre princesa; Polícia interroga funcionários do Ritz
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.