São Paulo, segunda-feira, 8 de setembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Roque passa bem após ir para hospital

DA FOLHA CAMPINAS

O jogo entre o União São João e a Lusa, realizado anteontem em Araras, teve pelo menos duas jogadas perigosas, que chegaram a levar um jogador para o hospital e a retirar outros dois de campo por expulsão.
Aos 4min do primeiro tempo, em um choque com o ataque do União, o volante Roque, da Lusa, saiu de campo carregado na maca, com suspeita de fratura no rosto.
Ele foi encaminhado ao Hospital São Luiz, de Araras.
Depois do jogo, a supervisão de futebol da Lusa informou que o jogador passou por exames no hospital de Araras, mas não foram identificadas fraturas no seu rosto.
O supervisor de futebol da Lusa, Agostinho Pacheco, disse que o jogador permaneceu em observação no hospital apenas para se recuperar do choque, mas que "não houve fratura".
O médico do União, Newton Baretta, disse que Roque sofreu uma contusão no osso malar esquerdo do rosto, mas que estava bem.
Aos 24min do segundo tempo, o volante Moacir, da Lusa, foi expulso após fazer falta em Max.
Marcelo Bezerra, goleiro reserva do União, também foi expulso depois de tentar invadir o campo para protestar sobre a falta cometida.

Texto Anterior: Anteontem
Próximo Texto: Anteontem
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.