São Paulo, quarta-feira, 10 de setembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cliente se queixa de imposição

DA REDAÇÃO

Sônia Maria de Amorim afirma que recebeu uma carta do Bradesco informando que, se não quisesse um certo produto, teria de ir à agência.
Ela afirma que a carta do banco oferece um novo tipo de aplicação que não lhe interessa.
Sônia ligou para o banco e, segundo diz, foi informada da necessidade de ir à agência para solicitar o desligamento da aplicação.
"É um absurdo que o banco imponha um produto e obrigue seus clientes a se deslocar até a agência para recusá-lo."
Resposta
A assessoria de imprensa do Bradesco informou apenas que manteve contato com a cliente e resolveu o assunto.

Cartas para "A Cidade É Sua" devem ser enviadas para a Editoria de Cidades, Redação, al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, São Paulo (SP), CEP 01202-900, com nome, CIC, RG, endereço, telefone e profissão.

Texto Anterior: Presidiário é morto em rebelião na PB
Próximo Texto: Grupo protesta e cortejo pára em delegacia
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.