São Paulo, segunda-feira, 15 de setembro de 1997 |
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O Brasil mudou
NELSON DE SÁ
Os quatro comerciais eram do Ministério da Saúde, do Banco do Brasil e da Petrobrás, este duas vezes, e monopolizaram o intervalo. O mais significativo dizia: - O Brasil mudou. O brasileiro mudou. A economia mudou. Eu também mudei. Na CNT, segundos depois, surge comercial do Ministério da Educação, também assinado Brasil em Ação: - Estamos no caminho certo, mas ainda temos muito o que fazer... A reeleição, a reeleição. * Mário Covas, não se viu na televisão, foi vaiado. O que se viu na televisão, no caso a Cultura, emissora sustentada pelo governo Covas, foi um documentário contra Paulo Maluf, datado de 84. Aparece o ex-deputado José Lourenço dizendo: - Me procuraram e me ofereceram 100 milhões de cruzeiros para que eu votasse no Paulo Maluf no Colégio Eleitoral... O maior testemunho que eu tinha desse comportamento era o presidente da República... Sua Excelência declarou que Paulo Maluf estava comprando votos... Aparece ACM dizendo: - Um corrupto... esse candidato ladrão... E aparece Maluf dizendo: - O que me estimula na minha vida pública é a dignidade, a honradez, a postura ética, o caráter... O documentário, apresentado no sábado, terminava com a derrota malufista no Colégio Eleitoral. * A Igreja Católica, a três semanas da visita do papa que foi ator, está tomada pelo marketing, também ela. Ontem de manhã, na Globo, um padre sorridente dizia que a cruz é a melhor de todas as "logomarcas". Texto Anterior: Papéis se tornam atraentes Próximo Texto: Rio testa esquema de segurança do papa Índice |
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