São Paulo, segunda-feira, 15 de setembro de 1997 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Cliente espera TV a cabo há 18 meses
BIANCA RIBEIRO
Ela afirma que no dia 29 de fevereiro do ano passado, quando assinou o contrato com a empresa, foi prometido que a instalação dos cabos seria realizada no prazo máximo de 60 dias. Apesar de ter pago tudo e fornecido a autorização da síndica de seu edifício para a instalação, Marcela diz que nos quatro meses seguintes a NET não deu nenhuma notícia. Marcela diz que entrou em contato com a empresa e foi informada de que havia problemas com o pagamento. Ela afirma que enviou todos os comprovantes de quitação, várias vezes, mas que a empresa não reverteu a situação. A professora diz que, há um ano, a NET realizou uma tentativa frustrada de instalação do cabo, que foi retirado logo depois. "Já pedi a devolução do valor pago, mas até hoje a NET não deu solução alguma para o assunto. Texto Anterior: Evite problemas com serviços de manobristas Próximo Texto: Santa Casa nega doação, afirma leitor Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |